top of page
Trocas e Devoluções
Troca por defeito ou avaria
O prazo máximo para solicitação é de até 90 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Informações Importantes:
- Analise se pilhas ou baterias estão colocadas corretamente ou possivelmente descarregadas.
- Troca por defeito não é válida para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis.
- Não vendemos medicamento somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido podendo variar de pessoa para pessoa. Não caracteriza como defeito não obter o efeito desejado.
- Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a SHH! não se responsabiliza por trocas caracterizadas como mau uso (é considerado mau uso: molhar um produto que não seja à prova d’água, queda, molhar compartimentos de carregamento, entre outros).
✔️Enviar um e-mail para suporteshh@proton.me com os seguintes dados:
-
Número do pedido
-
E-mail utilizado durante a compra
-
Número para contato
-
Relato do defeito e fotos do produto defeituoso.
✔️Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
✔️Quando recebido por nós, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado e será cobrado um novo frete para reenvio do produto.
✔️Se comprovado o defeito, o tempo de troca é imediato, porém, para o envio do novo produto considerada a forma de entrega cujo valor seja o mais acessível no momento.
Recebendo o Produto
Ao receber seu pedido confirme se está conforme solicitado.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como os fabricantes nos entregam. Alguns produtos precisam ser abertos para serem conferidos antes do envio a fim de evitar transtornos futuros.
bottom of page